sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher a escrever


12 comentários:

Unknown disse...

LER...... é uma abertura para os sonhos escondidos! ADORO

Lúcia Gonçalves disse...

Obrigada. Fico feliz por saber que tive alguma influência nessa janela que voltou a ser aberta.

Leonor Papafina disse...

Parabéns! Gostei...

Lúcia Gonçalves disse...

Obrigada.

SuChy disse...

Inspirador...podemos ser, ver, ir....sonhar....podemos tudo quando nos entregamos e nos deixamos envolver no fascínio da leitura.... só podemos esperar óptimos momentos neste espaço daqui em diante... fico a aguardar....:)

Mercy Rita disse...

Bonita ideia...vou estar atenta ;)

Unknown disse...

Ler também é um dos prazeres da minha vida...embora por vezes haja pouco tempo para o fazer.
Escrever acho fascinante, gostaria de experimentar também porque imaginação não me falta...
Fico Feliz por ti e a aguardar ansiosamente pelo que nos proporcionar através das tuas esritas!
Boa Sorte!!!Cristina Serranito

Lúcia Gonçalves disse...

Cristina, obrigada pela tua força. Os sonhos só se realizarão se partirmos à procura de quem acredite em nós e nos ajude a torna-los fatos reais.

Unknown disse...

Para encontrar quem acredite em nós temos que começar por ser nós a acreditar em nós mesmos e acho que estás no bom caminho...

Lúcia Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Gonçalves disse...

Obrigada Teresa, em breve irei levantar o véu em que tem estado timidamente resguardada a minha escrita. Prometo.

Lúcia Gonçalves disse...

Agradeço todos os comentários que têm postados e as novidades estão para breve... aguardem...