sábado, 8 de fevereiro de 2014

Crónica I - “Dia dos namorados, sim ou não?”

Na página Crónicas de uma romântica assumida (mas só aos 40 e poucos)  serão publicadas com alguma frequência crónicas sobre os mais variadíssimos temas tendo sempre como cordão umbilical a sua ligação ao mega tema AMOR.
Surgirão textos mais ousados, outros mais reflexivos outros ainda mais fervorosos… no entanto sempre entrelaçados à realidade que me rodeia, que observo, que pulsa ou que se esconde por detrás de preconceitos que muitas vezes nos afasta dos prazeres da paixão.
Espero que se deleite com as crónicas, certo que cada uma delas é para mim um gesto de AMOR embebido na minha paixão pela escrita.
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei!

adriano disse...

Espero pelas crónicas. Gostei da inclusão da toada de Portalegre.
Opinião mais elaborada depois de leitura cuidada mas a romântica e apaixonada percebe-se.

Lúcia Gonçalves disse...

Obrigada pelos elogios. Congratulo-me que a minha mensagem esteja a ser entendida da forma que pretendia.